Páginas

9.8.15

Casada Putona quer dar pra um médico


Olá, boa noite


Somos casados a 10 anos mas ela já me fazia de corno desde o namoro, somos de Barueri-São Paulo e procuramos machos roludos, preferencia acima de 20 cm entre 30 e 45 anos , sarado e bem safado.
Ela vem alimentando a fantasia de ser fodida por um medico ginecologista na maca durante uma consulta, algum medico se habilita a realizar essa fantasia.
Eu corno adoro assistir minha esposinha linda sendo fudida por um macho safado.

* PODE INFORMAR NOSSO EMAIL JUNTO COM O VÍDEO, PARA OS MACHOS INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO.


Abraços

Corno e Casada Putona
casadaputona@yahoo.com.br




8 comentários:

Magalhães disse...

Delícia!
Tenho 20 cm de piroca!
Meu zap 21985041837

Unknown disse...

eu metia minha rola bem dura nesse cuzinho dela

morenomg disse...

32985114625

Sou cachorrão disse...

Que cú que buceta chupava os dois gozava na boca e na entrada da buceta dela

Unknown disse...

Gostosa

Unknown disse...

Me chama n zap67998905559

Unknown disse...

Me chama n zap67998905559

Anônimo disse...

Gostosa me chama aí 11997781147

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.